Flávia
Neste sábado que passou foi o meu aniversário. Minha mãe havia me perguntado qual bolo diet eu ia querer que ela comprasse e de qual loja. Eu decidi não encomendar e não comprar de nenhum lugar, mas, sim, eu  mesma prepará-lo. Afinal, com tantas opções no mercado, queria testar como sairia um "bolo de festa".

Eu tinha em casa uma mistura pronta para bolo da Lowçúcar, de chocolate. Fiz o bolo, preparando como mandava a embalagem - super simples por sinal - apenas adicionando ovos e leite. Apesar da massa ficar um pouco seca (como todas as misturas prontas ficam, mesmo não sendo dietéticas), o bolo ficou muito bom. Para solucionar esse detalhe da massa, cortei o bolo ao meio e reguei as duas partes com Guaraná Zero.

Para o recheio, ao invés daqueles creminhos sem graça de leite, maizena, ovo e adoçante, optei pelo doce - já pronto - de coco cremoso, da Hué. Maravilhoso!! Além de cremoso, vem com pedacinhos de coco ralado. Uma delícia. Por fim, para dar o "acabamento", bati na batedeira uma xícara de creme de leite fresco (de garrafinha), acrescentei duas colheres rasas de adoçante para forno e fogão. Ficou um chantilly muito gostoso e deu um visual super bonito no bolo.

O sabor ficou incrível, como se fosse um bolo encomendado. Meus pais adoraram e, mesmo não sendo diabéticos, repetiram o pedaço várias vezes! Nem preciso falar que amei o meu bolo de aniversário, né?